quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Aniversário do meu padrasto vs Miami beach Sunset

Ontem foi o aniversário do meu padrasto, quantos anos que ele vez não sei mais sei que ele está com a minha mãe a muito tempo, a minha mãe decidiu organizar uma festa para ele, nesta festa teve comes e bebes muita comida e bebida mesmo em tempo de crise.
Decidi vestir uma roupa que não é para mulher africana mais sim como Américana. 

Usei o meu top preto transparente e uma saia vermelha de riscas pretas, meti um sabrina pretas.Foi um acto de amor que a minha mãe teve pelo marido dela, foi também a primeira vez que o vi feliz e sorridente, adoro ver pessoas felizes e alegres.




Depois no aniversario a minha irma Leandra vez o convite para irmos ao Miami Beach Sunset, eu decidi ir para la nunca fui no Sunset do Miami Beach era a minha primeira vez, decidi mudar de roupa meti um vestido preto e bem apertado, um vestido muito sexy e jovem também, este vestido e da minha irmã a minha irmã e fashion, A festa esta boa mais nao gostei da musica e quando cheguei la ja tinha bebido um pouco, decidi beber capirinha e estava muito forte nao aguentei, mais dancei e encontrei pessoas conhecidas, essas mesma pessoas que dizem que nao vai para a noite, angola tem mentirosos.





A leandra e a Monica decidiram ir para outra discoteca de luxo, mais eu ja estava bem bebeda decidi voltar para casa, a noite ia ser longa mais terminou as 23:50 para min, fui dormir na casa da minha mae, porque a minha e no guetto, nao da para entrar muito tarde por causa dos bandidos.
mais vou um dia maravilhoso 

Nenhum comentário:

Postar um comentário