quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Paraíso tropical

Sei que exagerei na cor, muita cor de rosa, está blusa de flores fina de várias cores e que parece o estilo indiano, usei com a minha calça cor de rosa, e uma pena que a minha camera já não está em condições, tenho que desabafar já estou enjoada de usar cores mais neste tempo de crise foi fazer uma gogoroba, vou usar as roupas que tenho, também estou desempregada e não tenho salário, a solução é usar as roupas que tenho com muito estilo.

Como por exemplo está roupa usei para ir ao trabalho, e graças a Deus que todo mundo neste lugar usa e abusam de cores, isto quer dizer que não tenho problema, rosa é uma cor da fantasia, uma cor muito usado por pessoas mais novas, na minha idade é muito arriscado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário