quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Sol ardente

Estava olhado no meu telefone é vi uma foto que tirei já vão 8 meses ou mais, estou com uma camisa castanha mais que tem a argola trabalhada, eu adoro esta camisa porque este é a melhor parte da camisa e tenho que usar toda ela fechada porque fica mais bonita assim, e também usei a minha calça cinzenta com uma cor igualzinha ao tempo chuvoso.


A camisa comprei no fardo, não posso ter vergonha da minha realidade sou uma jovem pobre e com poucos recursos mais isso não é desculpa para não vestir bem, vou lutar até ao fim e vou conseguir realizar os meus sonho ter um closet de tirar o fôlego. A calça comprei uma loja morex é um lugar que vendem roupas baratas.

Sol ardente é o nome do meu look porque estou muito chick e a minha autoestima está elevada, neste dia estou que nem o sol da luz a terra, sem o sol a terra fica deserta, com esta roupa estou a brilhar muito 




Nenhum comentário:

Postar um comentário