quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Blue bird

Neste dia queria usar roupa berrante e decidi exagerar um pouco, usei a cor azul berrante e creme para equilibrar as cores, uma cor leve e outra muito exagerado. Como sempre o meu objectivo é estar sempre bem vestida, e está roupa eu usei para ir no trabalho porque no local do trabalho tenho que ter uma boa postura.


Esta blusa já usei varias vezes, foi minha mãe que me ofereceu e a calça também foi a minha mãe, as minhas roupas tenhem história, estas roupas que usei no passado me apertavam porque eu era mais forte, perdi alguns quilos por isso ficaram assim grande.



As pessoas  magras podem usar roupas grandes e como apertada mesmo assim ficam bonitas, eu gostaria de ter mais roupa e vestir melhor mais tenho que virar com as roupas que tenho. Azul é a cor do oceano e do céu, por isso eu decidi abusar da cor porque eu adoro o mar, rio e o ceu, a água é importante na nossas vidas. Sem água não há vida então tenho que usar azul sempre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário