quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Casa da musica

Um sexta feira cheia de sol, decidi não trabalhar porque estava um pouco deprimida devido o desemprego e a crise, neste dia tomei o meu banho e me preparei usei o meu vestido cinza e básico, arrumei a casa esta muito desarrumada e fui na casa da minha mãe almoçar estava cheia de fome, estava a falar com um amigo e eu disse que estava morta de fome, ele me disse para ir ate ao projecto nova vida e eu ia almoçar e tratar do cabelo.

Aceitei o convite porque ele e um amigo de confiança, mais na casa da minha mãe tinha comida, comi um bom caldo e bebei uma coca cola, depois liguei nele para disser que vou apenas fazer o meu cabelo, o meu cabelo estava horrível tenho que admitir.


fui ao projecto Nova vida no salão da nina, o salão de luxo e bem localizado, fui bem tratada e a dona do salão e muito simpática, desfilizei o cabelo, fiz a sobrancelhas, e as unhas fui tratada como uma deusa valeu apenas, conheci a dona do salão uma senhora batalhadora e independente. quando terminou de fazer o cabelo fui a casa dela e tomei banho me preparei para a noite 

A noite foi na Casa da Musica um lugar de luxo ou seja uma discoteca onde vão ministros e empresários, homens cheios de dinheiro, as mulheres muito bonitas e bem apresentadas, mais eu também era uma delas estava muito linda nesta noite, na Casa da musica o estilo e kizomba e house, musicas antigas porque a maioria dos clientes são mais velhos.


Dancei muito, deu para tirar a ferrugem e lembrar aqueles passos e bebei caipirinha de lima como sempre, conheci pessoas novas e valeu apenas. A noite não foi perfeita mais valeu a pena conhecer este lugar maravilhoso.      




Nenhum comentário:

Postar um comentário