terça-feira, 18 de outubro de 2016

Única Mulher

Preparei esta roupa no período da noite, a blusa e vintage ou seja uma blusa antiga, a saia lápis e da loja, esta saia azul lápis e nova, o tecido e muito duro e durável, presto e azul, duas cores diferentes e também os tecidos tinham textura diferente, a blusa e de linho e a saia e elástica. 

Queria ficar radiante, igualzinha as celebridades e todo mundo sabe que me inspiro muito na rihanna, e neste dia notei que vou continuar a copiar a minha diva, queria tanto copiar outra celebridade com kim kardashian mais notei que Rihanna e mais exótica e dinâmica. ela faz a minha vida ter cores e esperança, ela é um ser humano que inspira e nao vai ter nenhuma igual a ela.

A única mulher, neste look me sinto mais feminina porque tive muita preocupação com todos os detalhes com o cabelo, os sapatos pretos lindos, a maquilhagem indiana, pintei os lábios de vermelhos, tudo isso junto formou um look sexy e moderno. Com este look fui ao trabalho, mesmo sem salário nao quer dizer que tenho que andar mal, tenho que ficar sempre chick e tudo o custo, moda é exercício igual as outras modalidades e eu vou lutar para melhorar e aperfeiçoar 




Nenhum comentário:

Postar um comentário