quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Congolesa

Não deixo as minha raízes para atrás sou africana e gosto muito de roupas africanas, sou Angola de raiz, adoro a comida é a música, também gosto de coisas provenientes do congo, como o micate, cabrite e macaiabo, sou muito boa de garfo e de moda também. Na África usamos roupas muito coloridas para realçar a nossa beleza natural a nossa cultura e tradições.


Esta calça africana, comprei no armazém, não tenho dinheiro para fazer roupas Africana, no meu caso tenho que comprar, assim gasto menos mais o mais importante é ter o que me identifica, usei um top vermelho e as duas peças deram vida ao meu dia. Apareço uma artista ou uma celebridade, alguém com muita veia artística, a vida é uma arte porque não expressar nas roupas, as roupas não servem apenas para nós vestir ou sentirmos bem também é uma Arte




Nenhum comentário:

Postar um comentário