quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Pétalas rosas

Pense naquele dia que você pensa em arriscar foi isso que aconteceu, usei esta blusa rosa com uma saia lápis de flores que também contém flores rosas. Exagerei no look as vezes no vestuário temos tendência a errar é com os erros que se aprende, tentei tirar fotos bonitas mais não consegui a minha cara não ajudou muito, nem todos os dias são santos.

Fui no meu trabalho assim mesmo, bem colorida sei que os meus colegas comentaram sobre o look. 
Este look o objetivo era para dar boas energia, acho que ajudou muito porque representa a fantasia, o encantamento e o mundo mágico vivido pelas princesas no contos de fadas. 

É tão bom receber flores e imagina vestir as próprias flores é isso que fiz me ofereci flores porque me amo e gosto de min mesmo com os meus defeitos e erros.





Nenhum comentário:

Postar um comentário