terça-feira, 18 de outubro de 2016

castelo africano

Hoje e um dia lindo acordei bem disposta pronta para enfrentar o dia e as dificuldades na vida e nada melhor do que acompania  de um bom vestuário, algo que me faz se sentir bem e feliz ao mesmo tempo, hoje notei que tenho que ter um relacionamento mais serio com a roupa ou com o look, na pobreza e na riqueza tenho que vestir bem, tenho sempre que lutar para me apresentar como deve ser.

A roupa esta na minha vida desde pequena lembro o meu pai quando era pequena comprava muita roupa e metia na cama e me fazia supresa, foi a melhor supresa sa minha vida ate hoje lembro e adoro  estes momentos bons da vida, a roupa e minha companhia e ela me consola nos bons e maus momentos, vou vestir ate a morte.
A roupa que usei hoje e muito escura, apostei no azul escuro e a blusa e estampado mais tambem tem a presença de azul escuro, a blusa e fina e comprei bem barata, ela é nova e a primeira vez que uso, vou ter que comprar mais blusas porque presiço de dar um novo look no meu guarda roupa, o sapatos sao antigos, com esta roupa estou no trabalho a desfilar e a me amar, tambem vou sai para jantar com uma amiga, nao adianta mudar de visual porque esta roupa serve de dia e de noite.
Esta blusa e o estilo que toda a mulher africana gosta, muita cores e o desenho que identifica África e o povo africano. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário