quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Praia no Caribe

Quem disse que em Angola nao se faz nada, claro que sim e agora vou explicar porque Angola e rico em riquesa naturais e uma delas e a praia, eu vivo proximo do mar ou seja nasci na Ilha de luanda disso quer dizer que sou ilheu, a minha irma Leandra e a sua amiga de coração monica convidaram para ir a praia, elas disseram para levar dinheiro, mesmo em tempo de crise nao quer disser que nao posso me divertir claro que sim, peguei os mil kwanzas e fomos e quando cheguei valeu apenas ter saido de casa porque tinha bastante sol e a agua estava um pouco fria devido a mudança de clima, tinha muitos banhista e pessoas bonitas e simpáticas, No caribe trabalha alguns familiar que enviaram choco frito para a minha irma comer e eu tinha fome aproveitei comer tambem, o ambiente estava bom de mais deu para relaxar e se divertir bastante, tomei muito banho de sol e banho na praia, dei tres mergulho, deu para matat saudades.


Depois apareceram amigos da minha irma Leandra, eram italianos homens muito bonitos e brancos, um pouco baixinho, ele pagaram bebidas, bebi uma capirinha de lima, foi a pior capirinha da minha vida, mais deu para matar aquela sede, meti um bato de banho da minha irma Leandra um amarelo, puxa eu nao tenho juizo mesmo na praia uso roupas emprestadas mais e minha irma.


Na praia e o momento que me sinto livre e que estou mais proxima da natureza 



Nenhum comentário:

Postar um comentário