quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Marinha de guerra

Um estilo muito pesado que usei hoje, e o estilo antigo e muito apreciado no dias de hoje, pela manhã não sabia o que ia vesti porque tenho que engomar a minha roupa, não tenho empregada por isso penduro roupa amarrotada, sei que é feio mais é o meu defeito, hoje queria usar saia, foi quando eu tirei primeiro está blusa que era da minha irmã e elae ofereceu uma blusa creme com botões preto, para min ela é muito bonita porque tem muito detalhes. 


Usei uma saia cor militar com pregas, uma saia muito fina e elegante, fui assim no trabalho e para o meu espanto o meu colega adorou o estilo é pelo olhar das pessoas apareciam satisfeitas com o meu style, ambas peças conjugaram, essa roupa mostrou a mulher guerreira e heroína que eu sou, me senti estilosa e claro a rua era um passarela, aonde eu desfilava com a minha autoestima elevada 




Nenhum comentário:

Postar um comentário