terça-feira, 18 de outubro de 2016

Estrela do mar

Não vou mentir já tinha preparado a roupa para sair, fiquei com pensamento positivo que ia sair para jantar ou na discoteca. Comprei este vestido preto e com dourado parece vestido grego, ao vestir o vestido descobri que é muito grande, pensei que ia me ficar justo, as vezes ser magra tudo fica largo e o sapato novo também é um pouquinho grande.

Hoje usei a cor preta mais com o dourado deu muita luz, fiquei iluminada e não posso esquecer do meu penteado, tudo combinou, a roupa, o penteado e sapato. 

Foi um dia perfeito e com este look fui para o café del mar, comi uma pizza e sobremesa, tomei duas coca cola, sei que não é muito saudável, fui com um amigo a companhia dele foi muito agradável deu para se divertir e curtir o tempo é a boa vida.





Nenhum comentário:

Postar um comentário