quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Vegetariana

A cor verde significa esperança, liberdade, saúde e vitalidade. O verde simboliza a natureza, o dinheiro e a juventude.Verde É cor da natureza viva. Está associada ao crescimento, à renovação e à plenitude.A cor verde significa esperança, liberdade, saúde e vitalidade. O verde simboliza a natureza, o dinheiro e a juventude. 
Verde É cor da natureza viva. Está associada ao crescimento, à renovação e à plenitude.


Neste momento da minha vida o verde que eu vesti significa paz porque estou a passar um momento difícil na minha vida estou desempregada e estou com depressão por trabalhar uma empresa sem salário, contas para pagar e a minha vida sentimental sem sentido, a roupa é o meu consolo nos momentos difícil e quando tenho barreiras a enfrentar, hoje acordei tarde e com preguiça de vir ao trabalho ja que nao tenho motivo ou incentivo para tal mais dentro de min disse o seguinte hoje vou ter que me apresentar bem e ficar chique.

Cheguei no trabalho como quase sempre bonita mais o clima esta acinzentado e a cidade de Luanda esta calmo,  a blusa que estou a usar e foi a minha mae quem comprou e ja essa saia lapis verde enorme comprei na loja um preço barato, e dificil conjugar algo com esta saia, essa saia e nova so tem semanas, é a primeira vez usar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário